Samsung lança no Brasil o Galaxy S5 para dois chips


A Samsung lançou no Brasil o Galaxy S5 Duos, uma nova versão do seu Smartphone top de linha com a possibilidade de utilização de dois chips SIM. A notícia é interessante porque raramente aparelhos nesta faixa de preço acabam recebendo esta capacidade, normalmente relegada a celulares de entrada e intermediários.
O aparelho é praticamente idêntico ao S5 comum, com seu nome acrescido da palavra “Duos”, e os dois slots para chips. As especificações do hardware continuam as mesmas; com o processador Snapdragon 801 quad-core no clock de 2,5 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno com entrada para cartão microSD, e tela de 5,1 polegadas com resolução Full HD.
Quanto a seu preço, também não houve mudanças. O aparelho já está à venda aqui no Brasil nas principais redes de lojas do varejo pelo preço sugerido de R$ 2,6 mil, exatamente o mesmo valor do S5 comum.
São poucas as tentativas de levar as possibilidades de dois chips para Smartphones "premium". O mais perto que existe no mercado é da própria Samsung, que produz a linha Galaxy Grand Duos, que chegou à segunda edição recentemente. No entanto, ele tem algumas restrições em relações a configurações e está numa categoria de preço bastante inferior.

Nenhum comentário:

Destaque

Problemas em portas USB

Embora o USB seja um barramento plug-and-play, portas ou periféricos queimados são bem mais comuns do que nas antigas portas seriais e pa...

Problemas em portas USB