Sony anuncia TV 4K com tela curva de 65 e 75 polegadas


A Sony anunciou nesta quinta-feira (07) seu novo modelo de televisor com tela curva 4K. Com tamanho de telas de 65 e 75 polegadas, o S90 4K Ultra HD tem como diferencial o ângulo de curvatura de tela. De acordo com a empresa japonesa, “a tela foi precisamente calculada para levar o espectador rumo ao interior da ação, o que deixa a visualização mais realista e confortável”.
Cores mais ricas são providenciadas por meio da tecnologia Triluminos; um display equipado também com “X-tended dynamics range” promete deixar à mostra pretos ainda mais escuros. O televisor conta com recurso de ajuste de escala (“4K-to-HD”) e é equipado com alto-falantes que proporcionam experiência surround 4.2 com subwoofers embutidos.
Mais clareza e definição de som são aspectos possíveis graças à presença de falantes “cuidadosamente posicionados em quatro ângulos”. A ferramenta ClearAudio+Discrete Processing, desta forma, é capaz de manter os detalhes individuais de cada canal devidamente polidos. A qualidade de imagem da S90, ainda conforme mencionado pela Sony, é semelhante às das notáveis série de TVs Sony X9 4K.
Espectadores podem também compartilhar fotos por meio do aparelho através do serviço “Social Viewing”. Modo “Futebol”, suporte a mídias em 3D (com dois pares de óculos ativos inclusos), câmera e microfone para uso do mensageiro Skype e até mesmo o emparelhamento a caixas acústicas de subwoofer adicionais são outras das características do novo modelo S90.
O preço sugerido do televisor ainda não foi mencionado pela Sony; mas como base, podemos imaginar preços similar aos aparelhos da concorrência, por exemplo, o televisor de 4K tela curva de 65 polegadas da Samsung, que sai pelo valor de US$ 5 mil; o modelo concorrente de 78 polegadas fica em US$ 8 mil. 

Nenhum comentário:

Destaque

Problemas em portas USB

Embora o USB seja um barramento plug-and-play, portas ou periféricos queimados são bem mais comuns do que nas antigas portas seriais e pa...

Problemas em portas USB